domingo, novembro 10, 2013

Comprinhas ♡ Esmaltes


Oie, Mais um final de semana se aproxima hein, viva \o/ hehehehe

Hoje o post vai ser sobre Comprinhas que eu fiz na loja Meu Vicio  e na Avon, Andei comprando esmaltes feito uma doída, kkkkkkkk. São tantas cores novas, efeitos diferentes, e marcas novas surgindo que ficamos  louquinhas querendo todos, vocês também são assim? Alguém ai se identifica com o que estou dizendo aqui? kkkkkkkk. 

Na Avon, comprei makes, chapinha rosa da Gama <3, e os esmaltes, comprei a coleção Conto de Fadas às avessas, mais dois esmaltes da Coleção Naquele Verão, mais Prata Glitter e Amarelinha!



Ordem: Beijo Adormecido, Quase para Sempre, Sapo Encantado, 
Princesa em Fuga, Maçã Envenenada, Prata Glitter, 
Beira do Mar,  Sombra e Água Fresca e Amarelinha

Na loja Meu Vicio, foram esmaltes da Hits, Big Universo, Jade, Risque, Colorama e Impala 
com frete gratis!
Hits Glitter's World: Roma, Pequim, Sydney, Nova-York em tormo de R$ 5,50 cada! 
Hits 206, Caipirinha, Água de Coco, 205, 216, Férias e Frapê  em tormo de R$ 2,99 cada!
Coleção Famosa Colorama: Me Add?, Compartilha!, Curte!, BFF, <3 Amooo, e as 2 coberturas com efeitos especiais: Efeito Spray Flash e Efeito Spray Pop Up (trazem a aparência de tinta borrifada sobre a unha) a coleção toda eu paguei R$ 31,92!
Coleção Constelações Inverno 2013 Big Universo: Gemini e Virgo R$3,00 cada, Impala Anos Dourados Paetê Preto (meu 3º vidrinho, amo demais esse esmalte) R$2,39  e Jade Cremoso Alga Marinha R$2,99!

E pra finalizar comprei a coleção Risqué Technology: Niveladora, Reparador Noturno, Base Reestruturadora e Cobertura Brilhante paguei R$ 15, 96.

Então girls, o que acharam dos esmaltinhos novos?? Quero saber se gostaram hein!!! Em breve novas unhas da semana pra vocês apreciarem e se inspirarem!!! =D

Um maravilhoso final de semana pra todas, e até semana que vem!!!