domingo, novembro 10, 2013

Lindo da Semana | Ian Somerhalder

Vou começar essa semana um novo post semanal, pq vamos combinar, nem só de beleza e moda vivemos nós pobres mortais. Precisamos de colírio para os olhos e é com muito amor no coração, que eu escolhi pra começar com chave de ouro esse lindo, que ó céus, me faz perder o ar. hahahahah


Ian Joseph Somerhalder (Covington, Louisiana dia 8 de Dezembro de 1978) é um ator, modelo, produtor e empresário americano. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries comoDamon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.

Eu podia ficar aqui por horas, meses, talvez anos falando de como ele é lindo. Sou suspeita pra falar do Ian porque sou apaixonada por ele, esses olhos azuis e esse sorriso torto me deixa sem respiração (desculpa, Amor <3) Daria meu pescoço fácil pra ele dar uma bela mordida :[





Minha foto dele favorita:


E ai meninas gostaram? Deixem nos comentários qual o proximo lindo que voceis querem ver por aqui. bjos e bom domingo :)