sábado, novembro 09, 2013

Instagram da Semana ♡

Hello girls, tudo bem? Essa semana foi bem agitada como sempre hehe Mas faz parte né? O post de hoje vai ser um pouco diferente porque faz um bom tempo que não passo por aqui pra mostrar oq rolou lá no Instagram né, então resolvi fazer um resumão do mês de Setembro pra vocês! :)
A Inês (@ines_loirah) ta de ferias em Minas então ela postou só duas fotos nesse mês: (1) #unhadasema e (2) ela linda e loira!

Já nossa Camilla (@camillatitina) é a fotografa do blog, ela como sempre arrasando nas fotos:
(1), (6) Camilla sendo Camilla 
(2) desenho que ela fez 
(3) Foto com o Ronan #divo
(4) Momento descabelado comigo! kkkkkkkkkkkk
(5) No dia que fomos colocar piercing no nariz!
(7) O melhor amigo dela Lucas Davi 
(8) #unhadasemana Ursos


Esse mês foi agitado e divertido: Coloquei alargador de 10mm, piercing no nariz, festa a fantasia na cenário... 

(1) Me preparando pra festa a fantasia, fui de rainha da Branca de Neve.
(2) Antes & Depois #alargador #10mm
(3) Arrumando os meus Chanel
(4) Ultimo dia do Rock In Rio :(
(5) Separando as cores para o desafio do Blog: #10cores10marcas
(6) Gordices do final de semana haha
(7) Comprinhas pela Internet <3
(8) Domingo com o Douglas #bestfriend: Mac's e Cinema #invocacaodomal

Quem quiser me acompanhar pelo Instagram, o meu é @mellgalli  :D Desejo a todas vocês uma excelente semana! Beijãão