quarta-feira, novembro 06, 2013

No Seu Estilo | Blair Waldorf



Sou viciada em Gossip Girl, e principalmente em Blair Waldorf. A patricinha que adoramos odiar, interpretada por Leighton Meester, é o glamour em forma humana. Sempre muito chique e fina.

Ao contrário de Serena, Blair é mais clássica, freqüentemente com batons de cores fortes e olhos mais naturais. É comum vermos Blair de batonzão vermelho e sombras marrons ou um esfumaçado discreto nos olhos. Mas acho que uma das características principais da personagem é o blush bem marcado. Rosa, vermelho ou marrom, o blush de Blair sempre realça bastante as bochechas.



Mas uma das coisas que mais gosto em Blair são os arcos, faixas e laços que ela usa no cabelo. Sempre tão bonitos e charmosos. E olha que nunca fui muito fã de arquinhos, mas agora virei uma Blair. E vamos combinar, esse estilo é fácil de imitar. Em qualquer lojeca de bijus tem arcos, faixas e florzinhas bem baratinhos e que dão um ar mais feminino pro visual. Eu adoro! 
A Blair tem um estilo mais clássico/vintage. Podemos encontrar menos variações nos seus looks do que no da Serena. As peças favoritas dela: trench coat, chapéu, cachecol, meia calça e bolsa. Nos dias de calor, a Blair costuma usar vestidos, e como não pode faltar o vintage, ela usa vestido tubinho, vestido com saia evasê  vestido com rendas, entre outros. E podemos observar também que ela adora azul! Nas festas de gala, a Blair continua usando peças com inspiração vintage: vestidos balonê, com babados, flores, colares delicados, frente única. 


Maquiagem: no dia a dia, geralmente a boca é neutra, com mais destaques aos olhos dela que são grandes e perfeitos, apesar desse destaque ser dado com sombras neutras. E durante alguns episódios ela aparece com a boca laranja ou vermelha, mas na maioria ela esta neutra.
Cabelo: geralmente ele está solto e cacheado. Às vezes ela varia deixando ele meio preso, em um coque ou com trança. Às vezes ela também aparece com ele ondulado ou liso.