domingo, novembro 10, 2013

Maquiagem | Linha Pure Make-Up


A Pure Make-Up é voltada para 62% das brasileiras, que têm pele mista ou oleosa pois sua fórmula é leve, com ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições destes tipos de pele. Ela tem ação anti brilho e anti imperfeições, e o melhor de tudo, promete  não obstruir os poros. 

Vou começar falando sobre a embalagem. Ela é dividida em dois compartimentos, um com o produto, e o segundo com espelho e local para guardar a esponja de aplicação do pó. Adoro embalagens assim, pois no meu caso que aplico pó com pincel, não preciso ficar toda hora removendo a esponja na hora de me maquiar. Outra coisa legal nisso é para quem usa a esponja, que fica “contaminada” da pele, ela não ficar em contato direto o tempo todo com o produto para não “contaminá-lo”. O meu é o Bege claro, ele deixou minha pele bem sequinha com um toque aveludado sem a necessidade de reaplicá-lo ao longo do dia. No geral gostei bastante do produto!


Ela é bem sequinha e cumpre o prometido, de matificar a pele, mas sem deixar aquele aspecto fosco, deixa a pele levemente aveludada. A cobertura dela também é ótima, da uma escondida boa nas imperfeições. O preço médio é de 29,90 a 35,00, dependendo da loja. Durabilidade excelente, fiquei o dia inteiro maquiada sem precisar ficar retocando. Super recomendo, muito boa e com precinho justo! Quem mais já usou? :D