quarta-feira, abril 12, 2017

Resenha | Impeccable Cover Paleta de corretivo, Eudora

Quem já me acompanha por aqui ou nas redes sociais, sabe que ando testando bastante produtos da Eudora e desta vez eu testei a Paleta de corretivo – Impeccable Cover, que vem com 3 cores diferentes e cada qual para uma determinada função, sendo elas:

Cor amarela: Ajuda a cobrir/camuflar áreas roxeadas (Olheiras).
Cor verde: Ajuda a cobrir/camuflar áreas avermelhadas (Acnes).
Cor Bege: Ajuda a neutralizar a cor dos corretivos coloridos e a cobrir outras marcas.

Segundo a marca:
“Corrige as imperfeições do rosto de maneira específica, com uma cor para cada função. Textura compacta, com fácil aplicação e cobertura impecável.”

A embalagem é bem bonitinha e prática sabe? Dá para levar na bolsa ou necessaire tranquilamente e o achei bem legal, é que vem com um espelho acoplado, o que ajuda bastante. Sobre o efeito dos corretivos na pele, eu classifico como médio, chega a cobrir sim porém não é um mega power, mas passou no teste.

Corretivo de paleta eu costumo aplicar com um pincel específico para isso, mas se quiser pode usar os dedos também na hora da aplicação, dependendo do produto, dá até mais precisão.

O valor é de R$52,00  e a cor da minha paleta é ao Bege médio 1, o legal é que existe 4 tons de paleta, o que expande e cria opções desde a pele clara como a negra.  Esta foto acima, é da paleta fechada … Bem bonitinha e compacta né?! Lembra bastante a estojos de pó compacto …