terça-feira, janeiro 10, 2017

Resenha | Fix Divine – o fixador de maquiagem da Eudora

Hoje quero indicar para vocês um produto de maquiagem que é muito interessante e que é necessário para uma melhor durabilidade de nossa make, na correria do dia-a-dia não dá pra ficar retocado a make não é verdade? É para isso que servem os fixadores de maquiagem. Não conhecem? Então confere o post abaixo, rs:

Esse é o Fix Divine –  o fixador de maquiagem da Eudora! Tem um cheirinho super agradável e de brinde temos benefícios que ajudam a nossa pele! Ele contém 75 ml, a embalagem é bem levinha e parece não ter nada dentro! Mas acreditem, vem muito produto dentro. 
Como deve ser usado: Agite bem antes de usar, espirrar o fixador a 30cm do rosto, com os olhos e bocas bem fechados e prender a respiração por alguns segundos, aplicando o produto em toda a face.
Benefícios do fixador: Ele prolonga a duração da maquiagem por até 8 horas (bastante tempo), contém fórmula pró-vitamina B5 que auxilia na hidratação da pele e contém também vitamina E que tem propriedade antioxidante. Além de não molhar e não borrar a make. 
Custa e média R$41,90. Ele vale a pena, pois é inteiramente a jato e ajuda muito para que nossa make dure por muito mais tempo. Tenho o costume de alternar esse produto com pó translucido, pois ambos seguram mais a maquiagem e ajudam na hidratação da pele. Quando o uso o fixador, não uso pó translucido e vice-versa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário