terça-feira, dezembro 13, 2016

Resenha | Esponjas replicas da BEAUTY BLENDER

A cada dia descubro coisas novas no mundo das makes! Já tinha ouvido falar das famosas “beauty blenders”, desde que elas surgiram minhas amigas sempre usavam e me recomendava. E eu nunca liguei! Ai um dia desses, decidi comprar alguns modelos dela no Aliexpress e vou contar para vocês o que eu achei:

Essas são as mais típicas –  Como devem ser usadas? É necessário que molhe a esponje, tire o excesso e ai depois você aplica a base na parte traseira da esponja e aplica no rosto dando algumas apalpadas! Já a parte bicuda da esponja é usada para aplicar a base nas regiões mais difíceis, como o cantinho dos olhos e do nariz

Para usar o pincel esponja, o procedimento é o mesmo! Essas esponjinhas mudaram a minha vida! A textura da pele fica completamente diferente, a base é aplicada com mais facilidade e não deixa marcas ao aplicar! Achei que a base fixa super bem na pele. Estou amando!

As esponjinhas, custaram U$ 0,56 dólares cada, e o pincel custou U$ 0,79 dólares! Com o frete grátis, chegou em aproximadamente 1 mês! Comprei 3 esponjinhas e 2 pinceis. Gastei cerca de R$10,17. E vocês meninas, como costumam aplicar a base? Recomendo as esponjas, são bem melhores que os pincéis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário