quinta-feira, dezembro 08, 2016

Resenha | Elseve Hydra-Detox de L'Oréal Paris

Quem tem cabelos mistos encontra grande dificuldade na hora cuidar dos fios e deixá-los lindos da raiz até as pontas não é verdade? A maioria dos produtos pra quem tem esse tipo de cabelo ou deixa as pontas ressecadas e a raiz limpa ou a raiz pesada e as pontas hidratadas.
Encontrar um produto que dê esse equilíbrio entre raiz limpa e pontas hidratadas não é uma tarefa fácil quer dizer, até agora. Vocês já devem ter visto a nova linha Elseve de L'Oréal Paris o novo Hydra-Detox.
Com essência verde detox e alga azul ele promete purificar o couro cabeludo deixando-o com toque limpo e hidratação ideal do comprimento à pontas. A linha completa conta com shampoo, condicionador e máscara que é linha de tampa rosa e a mesma linha só que da tampa azul é especial pra quem tem caspa que é um problema recorrente pra quem tem cabelo misto ou oleoso.
Quando acompanhei o lançamento pelas redes sociais de L'Oréal Paris pensei..."tenho que testar" e na primeira ida à farmácia já encontrei pra comprar e resolvi testar o shampoo e condicionador e hoje venho contar o que achei pra vocês.

Sobre o Shampoo
Vou começar pelo que pude sentir logo de cara o cheiro, que é docinho que lembra tutti-frutti com um fundo bem suave de menta. O shampoo tem um poder de limpeza bem grande mas você não sente que vai deixando as pontas secas, espigadas ele dá uma sensação de limpeza suave mas com a potência de um detox. Ele é transparente o mais indicado pra quem tem cabelo misto ou oleoso pois tem poucos agentes hidratantes. devo confessar que dos shampoos para cabelos mistos que já usei até hoje esse sem dúvidas foi o que mais gostei. A sensação de limpeza que ele dá, a raiz bem soltinha, o cabelo em todo seu comprimento solto e leve me deixaram impressionada porque esperava que ele fosse ser como os outros e ressecar as pontas.


Sobre o Condicionador
Com textura cremosa ele proporciona uma hidratação suave nos fios, pode ser usado em todo o comprimento das pontas à raiz e vale lembrar que não é porque o condicionador é pra cabelos oleosos que você pode encher a mão de produto e besuntar o cabelo todo porque vai pesar, condicionador é pra condicionar ou seja, desembaraçar e hidratar o que importa é sempre a qualidade e não quantidade.

Um dica extra
Se você usar tudo bonitinho, certinho e mesmo assim achar que ressecou as pontas faça assim, vou me usar como exemplo eu preciso passar shampoo de duas a três vezes pra limpar bem pra vocês terem uma ideia na primeira lavagem nem espuma, parece que nem passei nada, nas duas primeiras lavagens você usa o shampoo hydra-detox e na terceira escolha um shampoo perolado(jamais shampoo branco) o perolado tem um pouco mais de agentes hidratantes e revese o uso do condicionador hydra-detox com algum outro com um poder maior de hidratação passe somente nas pontas, nada de condicionador muito hidratante na raiz, algumas amigas minhas reclamaram disso e resolvi o problema delas com essas dicas super simples, o cabelo delas continuou com aquela sensação de limpeza, soltos, com movimento, como se elas tivessem usado somente a linha hydra-detox como eu.

 A linha Hydra-Detox já está a venda e você encontra em qualquer farmácia, se você ainda não testou vale à pena usar, pra mim viraram meus queridinhos e na próxima ida à farmácia vou comprar a versão maior porque até o marido descobriu e amou os resultados da linha Hydra-Detox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário