sexta-feira, dezembro 02, 2016

Maquiagem | Paleta de Blush, Ruby Rose

Recentemente comprei duas paletas da Ruby Rose da lojinha em São José dos Campos. Testei e vim contar mais sobre a paleta de blush. A embalagem da paleta é compacta, cabe na bolsa e em qualquer cantinho. Ela é toda preta e tem o detalhe da marca em vermelho.

A paleta é na cor número 1 e contém um trio de blush, com cores bem bonitinhas! Na parte interna logo na abertura da paleta tem um espelhinho fixado na parte superior, a paleta ainda acompanha um pincel de duas pontas, mas acho pincéis de paleta meio descartáveis.

O que eu achei: O trio tem cores que eu adoro, principalmente do blush bronzer para usar no dia-a-dia! O produto é de boa qualidade, são bem levinhos e não esfarelam aquele absurdo sabe! Eles tem um cheirinho bem gostosinho e leve. Duram na pele por pouco tempo, cerca de 5 horas, mas depois é só retocar! Eu tenho gostado de usar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário