quinta-feira, dezembro 15, 2016

Diy - Faça Você Mesmo | Aromatizador de ambientes

Não sei quanto à vocês mas gosto sempre de deixar a casa bem cheirosinha, principalmente meu quarto, que é onde eu passo a maior parte quando estou em casa, e foi pensando nisso e também na decoração que resolvi inovar. Sabe aqueles aromatizadores de ambiente que compramos em shoppings e lojinhas? Decidi dar uma cara nova para eles, vem conferir:

Você vai precisar de:

1- Uma garrafinha e leite de coco (lavada e sem rótulo)
2 – Tinta acrílica ( cor de sua preferencia)
3 – Tesoura
4 – Pincel
5 – Palitos de churrasco

São objetos que sempre temos em casa, então é bem facilzinho de fazer

 Com a tesoura corte a ponta dos palitos de churrasco, Passe três demãos de tinta preta na garrafinha, Depois passe uma demão de verniz incolor, coloque os palitos e pronto, Depois da garrafinha ficar pronta, coloquei o aromatizador que eu já tinha em casa, mas  você transferir o líquido que fica na sua garrafinha de plástico para a customizad, E ficou assim, super rápido e prático de fazer; Uma dica bem legal é colocar uma fitinha com amarração em laço nela, vai ficar super fofa, eu optei por deixar básica assim porque eu gostei mais e combina com a decor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário