sexta-feira, outubro 21, 2016

Já conhece a Som13?

Quem mais aí é apaixonado por música? Todo mundo sabe que eu sou viciada e que sempre que posso vou nos shows das minhas bandas favoritas, além de amar descobrir bandas novas!

Mas além de amar ouvir música, adoro saber das novidades, quando teremos CD novo, os próximos shows, biografias e tantas outras coisas mais! Por isso o Som13 (http://som13.com.br/) é um site tão incrível: ele é completo. Dá para ouvir música, ver agenda de shows e ficar sabendo das últimas notícias.


O site tem um menu super prático, onde você vai direto ao que precisa, o que facilita na hora de navegar por ele.


  • Músicas: Traz as 13 músicas mais ouvidas de cada gênero musical, separadas por abas.
  • Artistas: Você pode fazer uma busca pelo nome do artista, de A a Z, ou pelo artista mais ouvido.
  • Estilos: Aqui você encontra todos os estilos musicais, como pop, rock, axé, samba, pagode, sertanejo, música latina, reggae, forró, MPB, anos 80 e 90, infantil e gospel. Caso não haja algum, você mesmo poderá cadastrá-lo!
  • Rádios: Dá acesso a todos os tipos de rádio, AM e FM, separados por gêneros e até por região do país.

Uma das coisas mais legais do Som13, é poder ouvir uma rádio com o mesmo estilo da banda que eu gosto, tipo, Metaroon 5, aí nessa rádio terão artistas parecidos, é uma ótima maneira de conhecer novas bandas e músicas. E claro, também podemos criar nossas próprias playlists, seja de momentos ou até de artistas e estilos que mais gostamos.

E adivinha? Tem mais! Além de tudo isso, o Som13 também é uma rede social, dá para conhecer pessoas que curtem as mesmas música e bandas, compartilhar fotos e conversar, assim como compartilhar o que estamos ouvindo em outras redes como Facebook e Twitter.

E pra ficar ainda mais fácil, tem app para Android e em breve para iOS!