quarta-feira, agosto 24, 2016

Resenha | Batom Líquido Efeito Mate Soul Kiss Me

Já resenhei aqui no blog, os meus batons mates favoritos da linha soul kiss me (bastão), que são eles: Tulip, Rosa marcante, Roxo euforia e Cabernet, quem conhece sabe, cada um de uma tonalidade diferente! E agora 3 dos meus 4 batons favoritos agora são líquidos, olha que maravilha! Confiram:


Logo de cara já testei os 3 na pele para conferir a textura, cobertura e pigmentação. As cores são as mesmíssimas da versão atual dos batons! A pigmentação é alta e a duração é gigantesca! Sem mais! As três versões são as mais vendidas da marca e sempre fizeram sucesso desde o início, sempre indiquei para todas as minhas amigas, até as menos ousadas começaram a usar! E essa versão é bem mais prática, pois tem um bom aplicador que facilita para passar nos lábios!


Contém 7,2ml e o preço que eu paguei foi R$24,99. O Rosa marcante é um pink lindo, bem Barbie, o Roxo euforia é um roxo bem forte e o Cabernet é um bordô incrível!