segunda-feira, junho 20, 2016

Tendência | Camisa amarrada na cintura.

As camisas sempre esteve na moda,e apesar do calor que fez durante o mês retrasado/passado elas foram muito bem utilizada,e agora no frio elas voltam com tudo,não só vestidas,mas também amarrada na cintura.

Lembro que anos anteriores,as atrizes,cantoras e algumas pessoas conhecidas usavam bastantes e que viralizou esse mundo de meu Deus,do ano passado paa esse ano foi um sucesso que só...Fui a procura de algumas inspirações lindas para inspirar vocês na hora de colocar aquele look simples com um toc de "MEU DEUS". O "Legal" de usar uma blusa na cintura é brincar com os looks,porque não um vestido soltinho com um tênis e uma jaqueta ou até mesmo blusa longa?Ou um super salto alto e uma saia bem rodadinha...Enfim,tem vários modos super estiloso que você pode usar e arrasar,seja na igreja,escola,shopping,casa do pai ou em ocasiões diferentes do que o normal.


 Elas ficam lindas com bota,tênis,salto alto,sapato simples,shorts,calça,vestido e você pode montar aquele look "diferentão" que todos vão te olhar e falar "hazo em garota!" Eu acho que um acessório faz toda a diferença,seja ele um óculos ou uma pulseira simples,e apesar de a jaqueta ser uma peça,ela fica ótima como acessório,e só veste quando realmente a necessidade.