sexta-feira, junho 10, 2016

Ela é Louca!

Salto alto. Maquiagem no rosto e um olhar de quem está pronta pra matar com a mesma velocidade que atrai atenção. Mexe no cabelo como se fosse uma rede: cada deslize de dedos por entre os fios fisga novos olhares inevitáveis perante tanta beleza. O vestido prende um corpo que dança tão solto quanto o sorriso.

Aquele sorriso que conquista de primeira, sabe?

Tem um dom natural para marcar presença e, meu amigo, quando ela entrar na sua vida, jamais sairá. Te faz fantasiar com cada beijo e, em pouco tempo, o perfume na sua camisa será pouco pra alimentar a lembrança de sua presença. Faz apaixonar como quem coleciona histórias, e desapega como quem escolhe quais histórias quer contar.

Ela é indomável.

“Essa mulher é louca” – eles dizem. E é justamente isso o que ela quer ouvir. Assim, ela diferencia aqueles que têm medo dos que têm coragem. A vida ensinou ser mais importante alguém que anda ao lado do que na frente, e pra entrar nessa viagem com ela, é necessário ser co-piloto, não comandante.

Não tente a controlar. Lembre-se que o “parceiro” é muito mais do que apenas aquele do sexo. Se você souber ser o porto seguro dela, aquele barco pode até velejar livre por um tempo, mas vai ancorar na sua praia em busca de tranquilidade.

Sim, ela é louca. E você, é louco por ela?