terça-feira, junho 28, 2016

Maquiagem | 5 Truques Com Máscaras De Cílios

Quem mais aí amaaaa os cílios super longos?

Eu sou viciada em máscara de cílios, os nossos queridinhos rímeis, e não abro mão diariamente das minhas dezenas de camadas para deixar os cílios super volumosos e longos!

Você ainda não encontrou o rímel da sua vida? Ou acha que não consegue deixar os cílios com efeito de postiços por nada no mundo?

Eu também achava que não conseguia, até testar vários produtos e muuuitos paranauês até chegar no resultado desejado.

Então vem cá conferir essas dicas que tenho certeza que vão mudar a sua vida!

1 – Curvex, o seu melhor amigo. <3

Eu não sabia da diferença que esse bichinho fazia até comprar um e ver que, nossa, quanta falta ele tava fazendo!

Não tenho os cílios muito curtos nem nada, mas eles não chegam a ser muito curvados, e é para isso que serve o curvex, só ele já dá uma levantadinha nos cílios e ajuda a dar ainda mais volume para eles depois que você aplicar o rímel.

Eu uso curvex diariamente e olha, ele poupa um trabalhão, viu?

E se você tem medo de usar e acabar arrancando algum pelinho, pode ficar tranquila que isso não vai acontecer, ok? :P

2 – Revezar máscaras de cílios

“Como assim revezar?”

Quando eu vou passar rímel eu nunca uso um só, e acredite isso faz diferença também!

Eu uso primeiro o One By One da Maybelline que já dá uma alongada e os deixa bem separadinhos, depois venho com o a Supermáscara da Natura para aumentar o volume. Cada um tem uma função geralmente, então, ao você usar um que alonga e outro que dá volume, você vai estar juntando as duas funções na mesma aplicação, entendeu?

Então faça o seguinte que não tem erro: passa umas camadas de um, depois a de outro, e se não ficou contente, reveza mais um pouco até chegar no resultado desejado!

3 – Esperar as camadas secarem

Parece bem simples e bobo mas pouca gente respeita essa dica.

Ficar aplicando camada em cima de camada molhada não faz muita diferença, mas se você aplicar, esperar secar um pouco, e só então passar outra camada em cima, você vai ver o volume que você vai conseguir!

4 – Aplicar na direção do nariz

Um truque que eu só aprendi recentemente e descobri que funciona mesmo!

Quando passamos rímel a gente costuma subir a escovinha da raiz às pontas, né?

Mas esse truque é você pentear os cílios da raiz na direção do nariz, na diagonal, sabe? Eles vão ficar tortinhos de início, mas depois que você pentear pro lado certo de novo você vai ver como parece que você aplicou mais produto desse jeito!

5 – Passar lápis preto na linha dos cílios

Sofre com falta de volume?

Esse truque é simples, mas também é imprescindível, principalmente quando você tem poucos cílios.

Passar lápis preto logo acima dos cílios, ou delineador mesmo, vai dar a ilusão de mais volume ali na raiz, que convenhamos, é o que todo mundo quer, né? Haha


Mas e aí, anotaram as dicas? Já usam alguma delas?