segunda-feira, abril 04, 2016

Funkos - Parte 1

Na verdade, eu coleciono algumas coisas, como livros, adesivos, Funko… Nunca fui uma daquelas pessoas que organiza a coleção por ordem alfabética ou então que guarda tudo bonitinho em um álbum, mas gosto de juntar tudo num lugar só.

me veio na cabeça a ideia de mostrar para vocês algo que eu já estava querendo mostrar há tempos: os moradores da minha estante de livros, que nada mais são que meus Funko Pop! Comecei a coleção há algum tempinho já e sempre faço questão de ter os Funko dos personagens que eu mais gosto ou com aqueles com os quais me identifico.

Claro, não dá para ter todos, afinal aqui no Brasil eles não são nem um pouco baratos, mas é algo que me faz bem. Gosto muito de arrumá-los na minha estante e observar a minha coleção de bonequinhos amados dos personagens que mais gosto. Todos eles moram na minha estante de livro.