terça-feira, março 22, 2016

Resenha | Glambox | Fevereiro 2016

Hoje vim mostrar as belezinhas que recebi na Glambox de Fevereiro. Essa edição foi em parceria com as marcas PHYTOERVAS e GIOVANNA BABY. Como de costume a caixinha veio toda caprichada e dessa vez ela é em tons de rosa, maravilhosa!


Logo que eu a abri fiquei muito feliz, porque dei logo de cara com um Shampoo e um Condicionador (estava precisando, rs), confesso que amo experimentar produtos para o cabelo e ultimamente estou numa vibe de super cuidar dos fios. Mas, chega de blá blá e vamos descobrir o que têm nessa Glambox.


Shampoo e Condicionador Revitalização e Brilho – Phytoervas.
Shampoo Seco Controle de Oleosidade – Phytoervas.


Deo Colonia Candy (miniatura) – Giovanna Baby.
Desodorante Aerosol Antitranspirante Candy (miniatura) – Giovanna Baby.
Gel Higienizante Antisséptico para as Mãos Blue – Giovanna Baby.
Loção Hidratante Blue – Giovanna Baby.

O que eu mais gostei dessa edição, além do shampoo e do condicionador, foi receber a miniatura da deo colônia da Giovanna Baby, que é muito fofa e cheirosinha! Já estou usando tudinho e estou amando!