quinta-feira, março 24, 2016

Resenha | Amend – Red Revival

Red Revival, da Amend é o primeiro shampoo que, efetivamente, cuida dos cabelos vermelhos. Sério, já testei muitos produtos que prometem, mas cumprir, só esse aqui!

Bom, fui á Ikesaki, como de costume, comprar minha tinta de sempre, também da Amend, quando sou surpreendida por uma fala assim: “Olha o que acabou de chegar. Sua cara testar!” – Disse a Samara, minha consultora de tentações da perfumaria rsrsrs. Missão dada é missão cumprida… Confesso que já gamei só de ver a cor do shampoo. Um vermelho translúcido, com cheiro agradável e super fácil de aplicar. Na hora que enxaguei,  vi aquela água rosadinha, de leve, fui de cara olhar se minhas mãos estavam tingidas, como acontece com a tinta, algumas vezes. Que nada, tudo perfeito!


Aí veio o condicionador… Agora sim vou pintar até o rejunte do banheiro!!!! Nem as mãos  vermelhas, nem nada, mas a água que saiu, essa sim foi intensa. O condicionador é bem consistente e pigmentado, não tem como imaginar um condicionador mais perfeito para cabelos vermelhos que esse. Além da hidratação, ele ajuda a não desbotar, o que deixa os cabelos mais tempo com aquela cara de salão, sabe? Morri de amor e recomendo sempre, pra sempre.

Preços em http://www.amend.com.br/
Shampoo 250ML: R$ 24,52 | Condicionador 250ML: R$ 24,81 | Mascara 300G {Resenha em Breve}: R$ 40,04