terça-feira, janeiro 26, 2016

Glambox Cosmopolitan | Janeiro 2016


Oi oi! Tudo bem por aí?
Hoje vim mostrar para vocês as belezinhas que recebi na Glambox de Janeiro! Toda vez que o correio vem entregar a tal caixinha fico super empolgada, mas esse mês especialmente, eu estava ansiosíssima para ver e testar os produtos vencedores do Prêmio COSMOPOLITAN de Beleza 2015, que foram selecionados para gente!
Quando peguei a caixinha e ela estava super pesadinha, dei pulinhos de alegria.
Dessa vez a caixinha é toda colorida, muito linda!!! E como sempre, veio toda embalada com muito capricho e delicadeza.


Os produtinhos que recebi na minha caixinha de janeiro, foram os seguintes:
  • Dove Clinical -  Máxima Proteção Antitranspirante
  • Esmalte Drama - Beautycolor
  • Novex Meus Cachos No Poo - Embelleze
  • SOU Hidratante Sem Fragrância - Natura
  • Esmalte Meus Sovenirs - Risqué (proxima  #unhadasemana é com ele)
  • Pó Modelador XXL Plumping Powder Batiste (amostra)
  • Esmalte Gel Finish 7 em 1 - Vermelho Desejo - Avon
  • Cuide-se Bem Leite Hidratante de Banho Corporal Mel e Damasco - O  Boticário
O que mais amei nessa edição foi que a caixinha além de ser muito linda, veio super recheada e a maioria dos itens são full size. Já estou usando quase tudo e logo farei resenhas dos itens que eu mais gostei. Se vocês quiserem ver resenha de algum produto em especial, deixem nos comentários que terei prazer em atender!


Espero que tenham gostado, até amanha!