sexta-feira, dezembro 18, 2015

Resenha | Shampoo & Condicionador Dove Reconstrução Completa

Comprei a linha Dove Reconstrução Completa, pague no shampoo, condicionador menos de R$25,00. Varia um pouquinho dependendo do lugar onde você vai comprar, mas fica em torno disso. A linha tem também creme de massagem, creme de pentear, ampolas e o tratamento reconstrutor com auto-aquecimento.



A Dove garante que o uso da linha vai reconstruir o cabelo no nível celular em 7 dias. Segundo eles, o shampoo e condicionador são para usar durante os 7 dias, as ampolas de tratamento podem ser usadas todo dia também, o creme de tratamento é para ser usado em dias alternados e o tratamento reconstrutor com auto-aquecimento é para uma única aplicação.

O que achei:
O shampoo lava bem e deixa fácil de desembaraçar.


O condicionador pode ser usado por 3 minutos. Acho que ele deixa o cabelo com uma textura gostosa de tocar e muito brilhoso.


A linha toda tem aquele tradicional cheirinho Dove, que eu, particularmente, gosto muito; e eu tenho gostado dos resultados, porque além do cabelo ficar bonito, tenho achado que está mais forte realmente.