segunda-feira, dezembro 07, 2015

Maquiagem | MAC, QDB, Toque de Natureza, Eudora e Vermelho Malagueta


Ultimamente venho deixando as comprinhas acumularem, mas como surgiram mais algumas comprinhas bem legais, aproveitei para mostrá-las logo, não deixando para um post acumulativo. Bora conferir as novidades?!

A primeira comprinha foi na loja virtual da MAC (comprava pela SEPHORA até então). A entrega foi bem rápida, a caixinha chegou em três dias úteis.
  • Batom Retro Matte na cor All Fired Up (MAC): Estava simplesmente louca por este batom. E quem acompanha o blog deve ter visto ele no último post de desejos. Custa R$ 66,00;
  • Batom Retro Matte na cor Flat Out Fabulous (MAC): Meu favorito da vida, já é o segundo que eu compro! Custa R$ 66,00;
  • Corretivo Pro Longwear Concealer (MAC): Tinha um tempão que queria experimentar este corretivo, mais pela promessa de longa duração mesmo. A minha cor é a NC20. Custa R$ 89,00.

Esse da Quem disse berenice? foi na loja do Vale Sul Shopping em São José dos Campos.
  •  Sabonete Líquido Demaquilante: Desde o lançamento deste produto que ele despertou minha atenção, vi muitas pessoas falarem bem, além da proposta ser super prática. Custa R$ 29,90;
  • Pincel Esfumador: Queria testar, mas ao mesmo tempo tinha o pé atrás com ele. No dia algumas amigas acabaram me "convencendo" a comprar. Custa R$ 17,90;
  • Lápis de Olhos na cor Verdex: Foi o brinde pelas compras, haviam quatro cores disponíveis, mas acabei escolhendo esta cor por não ter nenhum lápis verde. O valor normal dele é de R$ 21,90.

  • Batom Extremo Contorno na cor Rubine Red (Soul): Dá para ver na foto que ele já está bem usadinho. A cor é linda, um rosa meio fúcsia de efeito matte. Custou R$ 13,90; [Todos meus produtos da Eudora eu compro de uma amiga do trabalho pelo catalago mas exite loja online e em alguns lugares até loja fisica.]
  • Caneta Delineador para Olhos à prova d'água na cor Black (Toque de Natureza): Muita gente coloca ela do céu para cima, e como eu tenho amado este formato de delineador (caneta é vida!), aproveitei para compra-la com a minha amiga Manu. Paguei R$ 28,00.

É a segunda vez que compro na Vermelho Malagueta, uma loja virtual que disponibiliza vários produtos importados a pronta entrega. Aproveitei para comprar duas coisinhas que eu estava precisando, e outra que eu estava louca para testar/ter/chamar de meu.
  • Caixa com 10 pares de Cílios Postiços Modelo 110 (Vermelho Malagueta): Essas caixinhas são ótimas para quem trabalha com maquiagem, os cílios são bonitos e fáceis de utilizar, pois a base é fininha e transparente. Custou R$ 20,10;
  • Natural Bronzer na cor 022 | Sun Bronze (Rimmel London): Estava precisando de um bronzer opaco e mais natural. Aproveitei para testar pela primeira vez algum produto desta marca. Custou R$ 35,90;
  • Soft Matte Lip Cream na cor Copenhagen (NYX): Este era o produto que eu estava louca, já fazia alguns dias que a ideia de ter uma batom líquido de efeito matte numa cor bem escura me dominava. Escolhi ter um da NYX por gostar muito da textura e do conforto dele nos lábios. Custou R$ 30,00.
E então, gostaram das comprinhas? Já testaram algum destes produtos? Conta nos comentários o que achou! Espero que tenham gostado. Beijos.

O blog não possui nenhum tipo de parceria com as marcas e lojas mencionadas no post.