sexta-feira, novembro 27, 2015

Resenha | Tangle Teezer

Hoje, estou aqui para dar uma super e simples dica de beleza, a escova de cabelo TANGLE TEEZER. Comprei há algumas semanas e estou adorando o resultado.


Considerada pela maioria das mulheres como a melhor escova para cabelos dos últimos tempos, a Tangle Teezer tem sido muito elogiada e premiada. Criada pelo conceituado cabeleireiro Shaun P. que observou que desembaraçar os cabelos de suas clientes era um constante problema, resolveu estudar a maneira de criar uma escova que resolvesse esse problema vivido pela maioria das mulheres,  surgindo assim a  Tangle Tezzer.
Com a promessa de ser uma escova que desembaraça o cabelo sem puxar, sem quebrar a cutícula do cabelo, e mantendo a cor e os fios dos cabelos brilhantes e sem “frizz”, ela realmente me surpreendeu. E esse bom resultado se deve ao espaçamento entre os “dentes” e sua flexibilidade, e seu design, que foi testado por dois anos.



Além de ter o design super fofo ela cabe dentro da bolsa, se encaixa perfeitamente na palma da mão e realmente desembaraça muito bem o cabelo, molhado, seco, úmido, na praia, piscina…. Podendo ser usada em qualquer tipo, tamanho e estilo de cabelo.

Acho muito importante cuidarmos ao máximo de nossos cabelos. Por isso, essa é a minha dica de um produto que eu uso e adoro. Caso se interessem e tenham a oportunidade de comprar, acredito que irão adorar. Comprei a minha na Sephora. Existe ela em tamanho um pouco menor, própria para levarmos na bolsa.