segunda-feira, novembro 16, 2015

Maquiagem | Batons MAC Favoritos ❤

A Mac é com certeza uma das marcas de beleza mais amada pelas mulheres, os produtos são realmente de qualidade, e fora do Brasil o preço é bem “amygo”!

Hoje trago para vocês os meus 05 dos batons da M.A.C Cosmétics favoritos, É engraçado pois antes de usar, não imaginava que eles eram tudo isso que falavam. Depois do primeiro, comecei a comprar as cores que me agradavam. Tenho ao todo 18 batons da Mac e esses 5 são os meus favoritos:


Pelo tamanho dá para perceber que eu uso muito todos eles, né!? :D

Sei que os batons são caros, mas eles possuem uma textura incrível e um cheirinho de baunilha delicioso. Minha dica é que vocês comprem com alguém que está de viagem marcada (lá fora custa U$16), ou em lojas gringas que entregam aqui como  a Brigette’s Boutique. Compro muito lá, tudo chega certinho e a variedade de produtos da Mac é muito boa.