sexta-feira, outubro 02, 2015

30 coisas pra fazer antes dos 30

1. Pintar o cabelo de uma cor que eu nunca pintei ex: Azul
2. Fazer uma tatuagem na batata da perna toda do Alice no Pais das Maravilhas
3. Fazer aula de Pole Dance
4. Não comer carne por 1 mês
5. Fazer um curso de gastronomia funcional
6. Viajar dirigindo sem rumo certo
7. Ir em um show do Maroon 5
8. Ver um jogo de futebol no estádio novo do Corinthians
9. Dar uma festa temática sem motivos
10. Comprar os combos de todas minha series favoritas
11. Picnic a noite na praia
12. Andar de patins
13. Organizar uma viagem com meus melhores amigos
14. Começar a correr
15. Montar um escritório da MGALLI DESIGN
16. Fazer um mini-intercâmbio
17. Passar um final de semana off-line
18. Tirar fotos em uma câmera analógica e mandar revelar
19. Ver o Ian Somerhalder pessoalmente
20. Fazer uma aula de ballet
21. Viajar sozinha e fazer amigos durante a viagem
22. Ser voluntária em uma ONG
23. Ir fantasiada de Lady Gaga em uma festa a fantasia
24. Deixar um livro que me marcou com uma dedicatória neutra em algum lugar público para outra pessoa ler
25. Doar sangue
26. Me dar uma joia de presente
27. Organizar um bazar com roupas e acessórios que eu não uso mais e doar o dinheiro para uma ONG
28. Ver o sol nascer em algum lugar do mundo
29. Tirar um dia para turistar
30. Gastar meu salário em uma tarde de compras

O prazo máximo para o desafio será no dia 06/08/2017, mais conhecido como: meu aniversário, e Tudo que eu realizar eu venho aqui e vou riscando da lista <3