quarta-feira, setembro 23, 2015

Moda | Estampa Floral para a Pimavera


 “Primavera chegouuuuu”!!! Inevitável começar o post com o pedacinho dessa música, eu tentei, mas não consegui…rs. Essa estação é tão gostosinha, com temperatura amena, o ideal seria ser nem muito quente e nem muito frio. Mas acho que rolou alguma confusão, pois o calor anda bombando, tipo verão, não é verdade?
Para esses dias o look é leve, colorido e por que não alegre e floral como a estação? O print continua com tudo, alguns desfiles da moda nacional mostraram na edição de primavera/verão da SPFW lá no início do ano. Separei alguns looks lindos {que amei!} para nos inspirar a colocar mais flores no nosso dia a dia, que tal? E no fim coloco o meu look de primavera!

Fotos: lookbook 
E o quanto primavera combina com saias e vestidos?! É hora de colocar as pernocas de fora, saia longa, curta ou mídi, todas ficam maravilhosas!! Notem que nos três looks a estampa teve destaque em apenas uma peça, mas sabendo combinar dá para montar um mix de estampas! Claro que um short, camisa ou vestidos com tecidos bem levinhos não podem ficar de fora. Um é perfeito para um passeio no final de semana e outro para os compromissos do dia a dia.

Fonte: Capricho

Fotos: lookbook
 Vestido Evasê Estampa Floral - Marca QuintessE pra finalizar... Meu look de começo de PRIMAVERA!