sexta-feira, setembro 11, 2015

4 DESTINOS NACIONAIS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Sabemos que o Brasil é um país que possui milhares de atrações turísticas, muito badalada ou pouco movimentadas né, por isso resolvi trazer esses 4 lugarzinhos bem legais pra se conhecer! São pouco conhecidos porém muito lindos <3 Vamos lá conferir?


Nobres – Mato Grosso: Nobres esta localizado a 120km da capital do Mato Grosso. É um município riquíssimo em belezas naturais; compostas por grutas maravilhosas, rios com águas cristalinas, cachoeiras e trilhas, é um verdadeiro paraíso para quem é apaixonado pelo ecoturismo.


Galinhos - Rio Grande do Norte: É uma pequena vila de pescadores localizada ao norte do estado a 166km da capital estadual, Natal. É uma opção excelente para quem procura sossego e curtir a cidade com ruas de areia rodeada de atrações.


São Francisco do Sul – Santa Catarina: A cidade de São Francisco do Sul respira história! O Centro Histórico do município é muito parecido com Olinda!! Lá é repleto de atrações como praias, florestas de Mata Atlântica, lagoas, manguezais, dunas e cachoeiras. As praias são ótimas para a prática de Surf, ondas enormes e o mar é muito bom!


Boipeba – Bahia: A Ilha de Boipeba está inserida no Arquipélago de Tinharé, que compõe o município de Cairu, situado no Baixo Sul da Bahia. É uma ilha quase intocada e fica no litoral baiano. A pequena população que vive no local utiliza apenas dos materiais provindos da natureza. 
O acesso é apenas com barco.


Adorei todos, com certeza quero muito conhece-los!