quarta-feira, agosto 05, 2015

#30diasdebeleza ♡ {Parte 1}

{#beda02} Lembram que eu postei aqui sobre um desafio que eu ia começar a fazer lá no instagram que se chamava #30diasdebeleza? (pra quem não viu é só clicar aqui). Hoje eu vim pra mostrar pra vocês como foi a primeira parte do desafio ♡



{1} Começando a tag 30 dias de beleza! E para o primeiro dia, esta ai a minha marca favorita: Maybelline. Amo seus rímeis, batons e produtos para pele! Todos com ótimo custo benefício!

{2} E hoje o segundo dia da tag 30 dias de beleza!! E vim mostrar pra vocês minhas duas bases favoritas! A Time Wise da MK! E a Studio Fix da Mac!

{3} Dia 3: Make do Dia Lápis The Colossal Kajal & Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express - Maybelline, Base Studio Fix Fluid da MAC, corNC30 e Batom da Eudora – Spring Rose


{4} Batom favorito! Postei essa foto ontem no #snapchat e todo mundo amou a cor! Ele é mega sequinho e dura horrores nos lábios além de ser uma cor super coringa! Ja é o meu segundo #flatoutfabulous de tanto q sou viciada!

{5} Dia 5 do #30diasdebeleza é dia de falar da Youtuber favorita! A minha é a @gflorees do Borboletas na Carteira . Eu amo as maquiagens delas são super criativas, fáceis de fazer e ela explica muito bem, além de ser muito simpatica.

{6} ✓ Dia 6: Itens Indispensáveis: #lipbalm EOS! sou “apaixonada” por esse lip balms super fofo, eles possuem uma fórmula 100% natural, cheios de vitamina e deixam meus lábios bem hidratados! Eu sempre estou com uma bolotinha dessa do meu lado, na necessaire, bolsa, na mesa de trabalho. É super cheirosinho, dá vontade de comer!! hahaha ❤