domingo, janeiro 12, 2014

Resenha | Produtos Vult

Oi Elas, como vocês estão? Ontem de manhã estava no shopping aqui em Jacarei, e passei numa lojinha que eu compro esmalte e maquiagem, fiz uma comprinhas de esmaltes da Anita e tambem levei pra casa os primer corretivos coloridos, primer HD, demaquilante de olhos e os delineadores candy colors ambos da Vult.

Corretivos coloridos para diversas finalidades, como a de cobrir olheiras, e primer iluminador que é a coisa mais linda do mundo, paguei $19,90 cada.

Verde: Serve para cobrir a vermelhidão do rosto, tais como: vasinhos, irritações, acnes, arranhões e cicatrizes.
Amarelo: Neutraliza hematomas, olheiras e manchas roxas. 

Como aplicar?
O corretivo colorido é para ser usado antes do corretivo do tom da sua pele. Mas não adianta nada se você aplicá-lo do jeito errado. Assim como você deve fazer com os corretivos tradicionais, dê batidinhas leves de dedo na área a ser coberta. Use o dedo anelar: com ele, você usa naturalmente menos força. Nunca esfregue o produto, pois isso só vai deixar a área ainda mais em evidência!


Esse é para os olhos, e ele retira toda a sombra, mas não tira a máscara à prova d’água. Ele é um creme branco, e basta passar um pouco dele em um algodão e com movimentos suaves retirar a sombra dos olhos, paguei $ 14,90.


A consistência dele é branquinha, como se fosse um creminho. Sim, ele cobriu 99% dos meus poros!  A primeira vez que eu usei eu fiquei chocada com o resultado, paguei $24,90


Apesar das cores serem tons pastel, elas pigmentam super bem. Estou usando bastante o lápis Amarelo Vintage na linha d’água, fica lindo e abre o olhar. As outras cores ficam lindas com passagens gol um delineado duplo ou até mesmo na parte de fora da linha dos cílios inferiores! Cada unidade custa em torno de R$ 13,00. Espero que tenham gostado, super beijo! paguei $6,99 cada
Cores: 1) Amarelo Vintage 2) Azul Retrô 3) Rosa Antique 4) passagens gol Lilás Plissê 5) Verde Nostalgia