sexta-feira, janeiro 17, 2014

Unha da Semana ♡

Oi meninas, tudo certo com vocêis?
Então como já sabem eu pinto minha unha duas vezes por semana no domingo e na quarta. 
No domingo, passei o Ana, da Coleção Elas da Isis Valverde em parceria com a Impala. O esmalte tem efeito matte (fosco), tem uns micro brilhos que só aparece depois que passei o extra brilho. Com o acabamento matte quase não dá pra ver os brilhos. Eu gostei do efeito fosco, mas acho que acabo preferindo a versão com brilho, e em duas unhas use um adesivos de corujinhas ♥

 Já na quarta feira eu deixei os adesivos de corujinhas pois estava intactos, passei o #prontofalei da coleção Famosa da Colorama, ele é  aquele esmalte que você não gosta de primeira, mas depois que usa, adora. É um amarelo cintilante bem forte cobriu com 2 camadas. Secou rapidinho e o acabamento ficou perfeito.