sábado, novembro 09, 2013

Moda | Selena Gomez


Selena Marie Gomez, 21 anos, ficou bastante conhecida por seu papel de Alex Russo, na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel. Além de sua carreira na televisão, ela esteve em vários filmes como “Um Outro Conto da Nova Cinderela”, “Programa de Proteção Para Princesas” e agora em “Spring Breakers”. Em 2009, gravou seu primeiro álbum dando início a sua trajetória internacional como cantora. Ela namorou o integrante do “Jonas Brothers”, Nick Jonas, A gata ganhou também o coração do ator Taylor Lautner da saga ‘’Crepúsculo’’, e ficou 2 anos em um relacionamento com o cantor Justin Bieber.


Selena Gomez arrasa quando o assunto é moda e tem um estilo que dá muita vontade de copiar! No decorrer dos anos, a gata passou a usar looks mais ousados e glamourosos em eventos do tapete vermelho. E a gente selecionou alguns dos melhores looks da diva de uns anos para cá para você se inspirar!



Ela deixou a timidez de lado e cada vez mais está usando looks surpreendentes no red carpet. A cantora sabe muito bem como valorizar determinada parte do corpo sem ser vulgar, seja destacando as pernas ou o decote! Ela arrasa! Também quando o assunto é make e penteado. A diva surpreende ao aparecer sempre com um look diferente do outro! Sel ama usar coques dos mais variados tipos,desde os mais soltinhos até os mais presos e elaborados. A cantora também gosta de usar rabo de cavalo de lado, cabelo meio preso, trança ou até totalmente solto, liso ou cacheado. No make, a cantora é fã de um look mais leve com olho, mas também não abre mão de uma maquiagem mais ousada com boca vermelha!