sexta-feira, novembro 22, 2013

Meus Livros e Séries favoritos ♡

É com tanto carinho que escrevo esse post, Meus Livros e Séries favoritos <33. Até uns quatro anos atrás eu não gostava de ler. Mas depois que esse amor desperta, é impossível de parar! Nas séries sempre fui apaixonada, a primeira serie que me interessei foi Smallville assisti todas as 10 temporadas até chorei quando acabou :( Minha Prateleira:

Ela é de madeira, e fica presa na parede do meu quarto. Separo os livros e box por serie, e na ultima prateleira coloco os ursos de pelucia.

Gossip Girl, minha Favorita <33
Eu tenho as 6 temporadas e os 13 livros.



São 10 temporadas assisti todas, mas so tenho 8 box :(


Livros que viraram filmes mas que ainda prefiro o livro: O Diário da PrincesaO Código Da VinciÁgua aos ElefantesO Símbolo PerdidoO Diabo Veste Prada e Cinquenta Tons de Cinza que não foi lançado ainda!


Series que não tenho toda só alguns livros mas que ainda quero completar: It Girl são 10livros mas só tenho 5, House of Night/A Morada da Noite é uma serie de  18 livros, no Brasil só foram lançados 11 mas so tenho 8, não achei os outro para comprar, Poderosa são 5 livros e eu só tenho 3.

Esses eu comecei a ler mas não gostei: A Hospedeira e O Morro dos Ventos Uivantes

Livros que tenho mas ainda não li: A Culpa é das EstrelasFallenTormenta.

E meu livros favoritos na epoca da faculdade de Designer gráfico.