sexta-feira, novembro 08, 2013

Série: Gossip Girl ♡



Confesso... sou uma viciada nivel 917462856348658734685728435 em Gossip Girl e principalmente em Blair Waldorf. Conheci a série em 2009 e já estava na segunda temporada, pois bem, comecei á a assistir e em um dia, assisti a primeira temporada inteirinha, tem noção? muito viciante. Ai não parei mais. Toda a trama se passa no elegante bairro de Manhattan, no Upper East Side, Nova York, na qual a glamurosa e agitada vida estudantil dos jovens da alta sociedade nova-yorkina se desenrola, nas Escolas de Elite Constance Billard (para meninas) e no St. Jude’s (para garotos). Toda a história e os acontecimentos mais exaltados são narrados por uma blogueira misteriosa, responsável por espalhar as fofocas pela rede. Esta se denomina por “Garota do Blog” (Gossip Girl, que literalmente seria “Garota Bisbilhoteira”), e apenas temos acesso a sua voz (interpretada por Kristen Bell).


A história gera entre a vida de 5 personagens principais: Blair Waldorf (Leighton Meesteré a Queen Bee da Constance Billard SchoolSerena van der Woodsen (Blake Lively) patricinha e namoradeira, Chuck Bass (Ed Westwickbad boy do Upper East Sideo "garoto de ouro" Nate Archibald (Chace Crawford) e  Dan Humphrey (Penn Badgley) o garoto solitário do Upper East Side que se apaixona por Serena.
Outros personagens são essenciais na serie como: a irmã mais nova de Dan, Jenny Humphrey (Taylor Momsen); a melhor amiga de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr); a atriz e impostora Ivy Dickens (Kaylee DeFer); a mãe de Serena e Eric, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); o pai de Dan e Jenny, Rufus Humphrey (Matthew Settle); a manipuladora Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg). 

Infelizmente a serie acabou dia 17 de Dezembro de 2012 na sua 6ª temporada, eu tenho todas é claro, e ja perdi a conta de quantas vezes assisti. 

E quem eu sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. beijinhos a garota do blog! Essa é a frase que se encerra todos os episódios.